Chat M.U.G.E.N.BR

terça-feira, 19 de novembro de 2013

MUGENBR tutorial Criando um char BASICO

VAMOS FAZER JUNTOS?
Ola a todos sou eu denovo!
Muito assim como eu ja procuramos e procuramos em vários sites pela net um tutorial para fazemos nossos próprios chars.
O dificil é acha um tutorial para nos ensina a fazer um char basico.
Esse video ja é conhecido no youtube então eu tambem irei postar aqui.
Ele acabou sendo de uma maneira mais simples meu professo nessa questão

{_carnificina_} 


Farei assim como ele e usarei esse blog para ensina-los a fazerem seus próprios chars mais básicos.
Mais nesse caso é diferente por que iremos fazer um juntos, isso mesmo! o melhor meio para eu pode ensina-los e se ambos fizemos o mesmo e passamos pelas mesma questões na montagem.
Logo abaixo terá o link do Sprite e sound de um personagem do jogo Galaxy fighter por ser mais simples facilitando quem quer começa e não sabe nada.
Aos poucos irei postando as maneiras de ir montando o nosso char.
Continuarei no próximo poster.

Download: Aqui
download do programa que está no video: DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário